maxPedido
Agora, as campanhas do tipo FPV e FPU, anteriormente exclusivas para ERPs que não eram Winthor, estão disponíveis para todos os ERPs. Aproveite esses tipos de campanhas de desconto e ofereça novas possibilidades de negociação.
Para assegurar que o serviço de captura de geolocalização dos vendedores esteja sempre ativo, foi implementado um health check contínuo. Esse monitoramento verifica constantemente o status do serviço e reinicia-o automaticamente em caso de interrupção, garantindo assim uma operação ininterrupta e eficiente.
Disponível a partir da versão 3.242.0
Com a funcionalidade, é possível que o vendedor acompanhe o progresso de meta por quantidade de caixa nas metas de “categoria, fornecedor e fornecedor principal”. A informação ajuda o vendedor a ajustar a estratégia conforme necessário para atingir o objetivo.
Campanha de descontos para pedidos Pharmalink
Agora é possível adicionar campanhas de desconto aos pedidos que serão integrados com a Pharmalink, possibilitando ainda mais vantagens para vendedores.
Disponível a partir da versão 3.242.0
Nova funcionalidade de agrupamento de clientes para otimizar o cálculo de tributação. Com esta melhoria, a integração de registros é facilitada, reduzindo significativamente a quantidade de dados enviados no processo de integração.
Disponível a partir da versão 3.242.0
A versão 3 do maxPedido permite que os vendedores visualizem as faixas de comissões integradas por meio do endpoint “FaixaComissaoVendedor”. Esta funcionalidade mantém o mesmo comportamento da versão 2, proporcionando uma experiência contínua e melhorada.
Disponível a partir da versão 3.242.0
Agora, é possível restringir ou dar exclusividade por plano de pagamento em suas campanhas progressivas. Assim, é possível personalizar ainda mais suas estratégias e maximizar os resultados.
Disponível a partir da versão 3.242.0
O tamanho do campo de número do pedido foi ampliado para 15 caracteres, visando atender cenários em que a numeração no ERP ultrapassa os 10 caracteres padrão.
Agora há uma parametrização que permite adicionar as informações da marca do produto e o preço sem imposto direto no arquivo de compartilhamento do pedido/orçamento.
Assim, os clientes do distribuidor têm acesso a essas informações durante o compartilhamento do arquivo.
Disponível a partir da versão 19.105.00Med
Veja como compartilhar o Pedido/Orçamento por XLS e PDF
Para empresas com múltiplas filiais, foi implementada uma série de relatórios para restringir o acesso às informações apenas às filiais liberadas para cada usuário.
Entre os relatórios que foram modificados estão: Consulta de Romaneio; Carregamentos; Despesas; Entregas; Hodômetro; e muitos outros.
Disponível a partir da versão 3.52.0
Agora há uma opção no romaneio que permite visualizar os nomes dos ajudantes que acompanharam o motorista durante o processo de entrega, facilitando a identificação dos profissionais presentes na viagem.
Disponível a partir da versão a partir 3.42
Há uma funcionalidade para trazer transparência às entregas realizadas sem a utilização do aplicativo, mas que já foram finalizadas.
Com a nova ferramenta, é possível incluir uma imagem do canhoto digital na seção “Consultas/Entregas” no maxMotorista. Após a inclusão, essa imagem poderá ser visualizada na entrega correspondente e também nos relatórios de canhotos.
Disponível a partir da versão a partir 3.52.0
Para facilitar a visualização dos valores de fretes gerados por cidade, foi criado um novo relatório na emissão da tabela de frete do maxMotorista ao se gerar em Excel, adicionando novos filtros: estado, cidade, praças e tipo de venda.
Este relatório permite acessar diversas informações sobre carregamentos, pedidos, clientes e seus respectivos valores de frete por cidade.
Disponível a partir da versão a partir 3.51.1
Foi adicionado um filtro de departamento vinculado ao produto dos pedidos listados no indicador OTIF (On-Time In-Full) para facilitar a pesquisa de informações. Na emissão do relatório em Excel, também foram incluídos os campos de valor total e valor atendido.
Disponível a partir da versão a partir 3.51.1
Para otimizar a experiência do usuário ao criar uma pré-carga, foram implementadas as melhorias abaixo:
Disponível a partir da versão 3.50.1
Para melhorar a usabilidade, foi adicionada a opção “Rota Principal” ao filtro de rotas. Ao selecionar essa opção, é possível visualizar todas as rotas vinculadas a ela, simplificando o processo de montagem.
Disponível a partir da versão 3.53.0
Para aprimorar a identificação dos clientes na rota, foi implementada a funcionalidade de definir uma cor para o PIN durante o cadastro da rota. Agora, é possível visualizar as cores padrão atribuídas a cada rota, facilitando a identificação das rotas pelos usuários durante a montagem. Dessa forma, o usuário só precisa definir a cor desejada no cadastro da rota, tornando o processo simples e intuitivo.
Disponível a partir da versão 3.50.1
Webinars
Diversos conteúdos disponíveis para você continuar evoluindo no uso de nossas soluções.