maxPedido
Agora, as campanhas do tipo FPV e FPU, anteriormente exclusivas para ERPs que não eram Winthor, estão disponíveis para todos os ERPs. Aproveite esses tipos de campanhas de desconto e ofereça novas possibilidades de negociação.
Para assegurar que o serviço de captura de geolocalização dos vendedores esteja sempre ativo, foi implementado um health check contínuo. Esse monitoramento verifica constantemente o status do serviço e reinicia-o automaticamente em caso de interrupção, garantindo assim uma operação ininterrupta e eficiente.
Disponível a partir da versão 3.242.0
Com a funcionalidade, é possível que o vendedor acompanhe o progresso de meta por quantidade de caixa nas metas de “categoria, fornecedor e fornecedor principal”. A informação ajuda o vendedor a ajustar a estratégia conforme necessário para atingir o objetivo.
Campanha de descontos para pedidos Pharmalink
Agora é possível adicionar campanhas de desconto aos pedidos que serão integrados com a Pharmalink, possibilitando ainda mais vantagens para vendedores.
Disponível a partir da versão 3.242.0
Nova funcionalidade de agrupamento de clientes para otimizar o cálculo de tributação. Com esta melhoria, a integração de registros é facilitada, reduzindo significativamente a quantidade de dados enviados no processo de integração.
Disponível a partir da versão 3.242.0
A versão 3 do maxPedido permite que os vendedores visualizem as faixas de comissões integradas por meio do endpoint “FaixaComissaoVendedor”. Esta funcionalidade mantém o mesmo comportamento da versão 2, proporcionando uma experiência contínua e melhorada.
Disponível a partir da versão 3.242.0
Agora, é possível restringir ou dar exclusividade por plano de pagamento em suas campanhas progressivas. Assim, é possível personalizar ainda mais suas estratégias e maximizar os resultados.
Disponível a partir da versão 3.242.0
O tamanho do campo de número do pedido foi ampliado para 15 caracteres, visando atender cenários em que a numeração no ERP ultrapassa os 10 caracteres padrão.
Foi criado um relatório que apresenta os acessos ao maxGestão feitos pelos seus colaboradores. Esses dados são utilizados para controle de uso da ferramenta e sua otimização dentro da sua empresa.
Disponível a partir da versão 24.07.03.78
Para empresas com múltiplas filiais, foi implementada uma série de relatórios para restringir o acesso às informações apenas às filiais liberadas para cada usuário.
Entre os relatórios que foram modificados estão: Consulta de Romaneio; Carregamentos; Despesas; Entregas; Hodômetro; e muitos outros.
Disponível a partir da versão 3.52.0
Agora há uma opção no romaneio que permite visualizar os nomes dos ajudantes que acompanharam o motorista durante o processo de entrega, facilitando a identificação dos profissionais presentes na viagem.
Disponível a partir da versão a partir 3.42
Há uma funcionalidade para trazer transparência às entregas realizadas sem a utilização do aplicativo, mas que já foram finalizadas.
Com a nova ferramenta, é possível incluir uma imagem do canhoto digital na seção “Consultas/Entregas” no maxMotorista. Após a inclusão, essa imagem poderá ser visualizada na entrega correspondente e também nos relatórios de canhotos.
Disponível a partir da versão a partir 3.52.0
Para facilitar a visualização dos valores de fretes gerados por cidade, foi criado um novo relatório na emissão da tabela de frete do maxMotorista ao se gerar em Excel, adicionando novos filtros: estado, cidade, praças e tipo de venda.
Este relatório permite acessar diversas informações sobre carregamentos, pedidos, clientes e seus respectivos valores de frete por cidade.
Disponível a partir da versão a partir 3.51.1
Foi adicionado um filtro de departamento vinculado ao produto dos pedidos listados no indicador OTIF (On-Time In-Full) para facilitar a pesquisa de informações. Na emissão do relatório em Excel, também foram incluídos os campos de valor total e valor atendido.
Disponível a partir da versão a partir 3.51.1
Para otimizar a experiência do usuário ao criar uma pré-carga, foram implementadas as melhorias abaixo:
Disponível a partir da versão 3.50.1
Para melhorar a usabilidade, foi adicionada a opção “Rota Principal” ao filtro de rotas. Ao selecionar essa opção, é possível visualizar todas as rotas vinculadas a ela, simplificando o processo de montagem.
Disponível a partir da versão 3.53.0
Para aprimorar a identificação dos clientes na rota, foi implementada a funcionalidade de definir uma cor para o PIN durante o cadastro da rota. Agora, é possível visualizar as cores padrão atribuídas a cada rota, facilitando a identificação das rotas pelos usuários durante a montagem. Dessa forma, o usuário só precisa definir a cor desejada no cadastro da rota, tornando o processo simples e intuitivo.
Disponível a partir da versão 3.50.1
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