Produto: Pedido de Vendas

Dúvida:

Descreva a dúvida de forma clara e objetiva.  

Caso seja necessário digite aqui alertas para os leitores. Em caso negativo REMOVA esta frase.


Solução:

Ao deparar com a seguinte mensagem ao efetuar o Check-in para cliente, o que devemos fazer?


                                                                                                                 

  1. Primeiramente, verificar sempre se o GPS está ativo no modo “Alta Precisão”;


  1. Segundamente, certificar que os parâmetros abaixo estejam habilitados:


GPS_TRACKING_ENABLED = S  (Habilitar o serviço de acompanhamento do GPS)


UTILIZA_CHECKIN_CHECKOUT = S  (Habilita utilização de checkin e checkout no Pedido de Venda versão 17)


GPS_IS_REQUIRED_CONFEC_PEDIDO = S  (Quando este estiver setado como “S”, o RCA não conseguirá iniciar ou salvar um pedido sem o GPS ligado)


LIMITE_RAIO_CHECK_IN_OUT = Number  (Limite do raio para que se possa efetuar check-in e check-out)



Observação:

Digite aqui observações sobre o incidente, se tem previsão para quando será solucionado de forma definitiva e em qual versão... Coisas do tipo.

Artigo sugerido pelo analista Caio Rodrigues.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação