Lista de situações permitidas para alteração de entrega e nota fiscal:

Instruções

1. Página inicial da solução 
┌ Clique no ícone para expandir o menu lateral 

┌ Clique sobre a opção Dashboard e selecione o Painel de Monitoramento



2. Página painel de Monitoramento

┌ Clique sobre Filtros Avançados para expandir opções

┌ Filtre o motorista que contém cliente que deseja alterar situação da entrega ou nota fiscal


3. Painel de Monitoramento > Cards

┌ Clique em Expandir Cards 

┌ No card posicione a seta do mouse sobre o ícone de cliente, visualize o cliente desejado e clique sobre o ícone do cliente

┌ Selecione a opção Detalhar


Observação: Irá abrir uma nova página chamada "Detalhes de entrega"

4. Detalhes de entrega
Opção 1: Alterar situação da entrega

┌ No primeiro card clique sobre Situação 

┌ Selecione a opção desejada 

┌ Confirme se deseja continuar

┌ Alteração feita com sucesso!



Opção 2: Alterar situação da nota fiscal
 ┌ Role página para baixo até card da nota fiscal desejada

┌ Clique sobre Situação

Selecione a opção desejada

┌ Confirme se deseja continuar

 Alteração feita com sucesso!

Validação para verificar se o situação/status foi alterado:
    └ Retorne para página de painel de monitoramento e atualize a página F5 
       └ Filtre novamente o motorista
          └ Verifique se o status foi atualizado! 



Artigo sugerido pelo analista Henrique Barbosa e criado pelo estagiário Luiz Fernando.