1- Acesse a central de configurações do maxPedido
2- Cliquem em Inteligência de Negócio> Tempo de visita
3- Clique no ícone de + para cadastrar e preencha juntamente com os demais dados solicitados

Se um dos tempos mínimo ou máximo, estiver marcado como obrigatório não permitirá que o vendedor realize o check-out, se estiver abaixo do tempo mínimo ou acima do tempo máximo. Quando os tempos estiverem desmarcados como obrigatórios, ao realizar um check-out abaixo do tempo mínimo ou acima do tempo máximo será apresentado um alerta para o vendedor. |
4- clique em Cadastro> Usuários
5- Clique no ícone de editar na coluna Ações
6- Verifique se a permissão Requer autorização para check-out fora do tempo cadastrado, está habilitada.

7- Ao tentar realizar check-out fora do tempo cadastrado, no aplicativo teremos os seguintes comportamentos;

Se ao realizar a visita o vendedor fizer uma justificativa de vista e no tempo de visita estiver com a opção Validar tempos ao realizar justificativa de visita? desmarcada (campo VALIDAJUSTIFICATIVA = 'N'), mesmo estando para obrigar e com a permissão Requer autorização para check-out fora do tempo cadastrado marcada, irá somente alertar o vendedor tanto do abaixo do tempo mínimo quanto acima do tempo máximo. |
8- Na tela de Em atendimento apresentada, ao ser realizado um check-in em um cliente, irá trazer o tempo mínimo cadastrado respeitando a ordem de prioridade.

Artigo revisado por Thiago Oliveira
