Melhoria Versão 3.45.0
1.1 Obter as informações de vendas de acordo com o período estipulado pela empresa podendo ser por filial, ou geral, e assim conseguir acompanhar os dados de vendas dentro deste período.
2.1 Na central de configurações do maxPedido no Menu cadastro clique em Períodos, através do ícone  é possível realizar o cadastro de novos períodos, já em ações através do ícones 
 é possível editar um período cadastrado ou mesmo 
excluir ele.
Lembrando que se quisermos obter o período geral da empresa, e não apenas por filial, devemos ter cadastrada a filial 99.  | 
*como trabalhar com Períodos de vendas no Aplicativo do maxPedido
3.1 Na tela inicial do maxPedido Aplicativo, no card Objetivos, ao clicar no ícone de pesquisa no final da tela, será apresentada a tela de períodos.
*como trabalhar com Períodos de vendas no Aplicativo do maxPedido
4.1 São validados os períodos cadastrados da seguinte forma:
 
A opção de filtro Mês Atual trará o período vigente cadastrado via central de configurações conforme mencionado no item 2.1. Caso não haja cadastro de períodos, serão coletados o primeiro e último dia do mês.
*como trabalhar com Períodos de vendas no Aplicativo do maxPedido
  | 
5.1 - Com um período cadastrado na filial 99, todas as informações dos cards do menu principal: objetivos em andamento, clientes positivados, produtos positivados e pedidos, serão atualizados respeitando o período, caso não haja período cadastrado, serão coletadas informações do primeiro e último dia do mês vigente.
*como trabalhar com Períodos de vendas no Aplicativo do maxPedido
Validado pelo Analista Carlos Eduardo Souza.