┌ Clique no ícone para expandir o menu lateral

┌ Clique sobre a opção Dashboard e selecione o Painel de Monitoramento

┌ Clique sobre Filtros Avançados para expandir opções

┌ Filtre o motorista que contém cliente que deseja alterar situação da entrega ou nota fiscal

┌ Clique em Expandir Cards

┌ No card posicione a seta do mouse sobre o ícone de cliente, visualize o cliente desejado e clique sobre o ícone do cliente

┌ Selecione a opção Detalhar

Observação: Irá abrir uma nova página chamada "Detalhes de entrega"
Opção 1: Alterar situação da entrega
┌ No primeiro card clique sobre Situação

┌ Selecione a opção desejada

┌ Confirme se deseja continuar

┌ Alteração feita com sucesso!

Opção 2: Alterar situação da nota fiscal
┌ Role página para baixo até card da nota fiscal desejada

┌ Clique sobre Situação

┌ Selecione a opção desejada

┌ Confirme se deseja continuar

┌ Alteração feita com sucesso!

Validação para verificar se o situação/status foi alterado: |
Artigo sugerido pelo analista Henrique Barbosa e criado pelo estagiário Luiz Fernando.
