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Produto: maxPedido


Cadastrando cliente

 Tela listagem clientes

1- Na tela inicial do Aplicativo clique em clientes

2- Na tela na listagem de clientes, clique no ícone de + na barra superior

3- Preencha as informações solicitadas para o Cadastro


Caso esteja em uma versão superior a versão 4.0 as telas terão um layout diferente, porém o caminho é o mesmo descrito acima.

Clientes Winthor, os dados preenchidos no cadastro / Pré Cadastro irão para a Rotina 302.


Opção de Gerenciar Clientes

1- Na listagem de clientes clique no menu lateral e posteriormente na opção Gerenciar clientes

2- clique no ícone +  para adicionar na barra superior

3- Na tela de Cadastro de clientes clique  no ícone 

4- Irá abrir a opção de Cadastrar Contatos, preencha as informações referente ao contato deste cliente;



5- Ainda em Cadastro de Cliente> Aba Referência comercial, clique no ícone 

6-Preencha as informações solicitadas e clique  para salvar para salvar

No final da tela é possível verificar a crítica de envio do cadastro, conforme imagem.


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Inserindo Anexo no cadastro de cliente

1- Clique sobre a Aba Anexos e depois na opção para selecionar o tipo de anexo

2- Nela poderá tirar uma foto ou busca-la na galeria de seu aparelho.


As opções de tipos mostradas para selecionar são cadastradas na Central de configurações conforme item 3.0.



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Os dados do cadastro do cliente serão enviados para o ERP automaticamente após salvar. A integradora do ERP irá validar os dados e emitir a critica de retorno do cadastro do cliente.

Como verificar status de envio de cliente

1- Na listagem de clientes clique no menu lateral posteriormente na opção Gerenciar clientes

2- Na tela de Carteira de clientes irá mostrar o status de envio de cliente amarelo (não enviado), verde (sucesso) e vermelho (erro). 


É possível realizar um swipe nessa tela dentro do menu "Gerenciar clientes" para que seja atualizado o status (critica) do cadastro.


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Parâmetro X cliente já cadastrado

1- Na central de Configurações do maxPedido, clique no Menu lateral> Configurações> Parâmetros

2- Busque pelo parâmetro HABILITA_INFO_EXTRA_CLIENTE_CADASTRADO

3- Clique no ícone de edição da coluna Ações habilite e clique em salvar

Quando habilitado se for o caso emitirá uma mensagem ao vendedor informando que o cliente já esta cadastrado, se faz parte da carteira de outro vendedor e também a informação de todos os vendedores vinculados ao cliente e a data da ultima compra



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