Produto: maxPedido


Conceito

Indica Produtos específicos as quais o cliente deseja monitorar/acompanhar por algum motivo, dessa forma facilita a identificação para extração de relatórios por exemplo.



Clientes Winthor, essa funcionalidade é configurada no próprio ERP nas rotinas de Cadastro de produto e Fornecedor, e posteriormente integra ao maxPedido para mostrar no Aplicativo.

Clientes Outros ERP's a funcionalidade pode ser configurada no ERP e vir via integração (Veja o Layout de Integração) de  ou pode ser configurada via Central de configurações do maxPedido. Veja abaixo:



1- Acesse a Central de Configurações do maxPedido, menu lateral> Inteligência de Negócios

2- No Card Produtos, clique na opção Produtos

3- Na tela de produtos clique no ícone de + para adicionar um produto

4- Após preencher as informações solicitadas na Aba Gerais, em tipo de mercadoria selecione a opção Matéria Prima, dessa forma ele poderá ser visto no Aplicativo em itens monitorados.



Artigos Relacionados


Artigo revisado por João Pedro Alves