Confira as novidades lançadas em maio de 2025 nas soluções da MáximaTech para simplificar o seu trabalho. Veja abaixo!
Agora, os vendedores que usam o maxPedido contam com o Mapa de Oportunidades, uma ferramenta de Inteligência Geográfica que permite visualizar os clientes e potenciais clientes de maneira estratégica no mapa.
O Mapa de Oportunidades permite identificar áreas com alta concentração de oportunidades, visualizar a localização de clientes existentes e prospectar novos. Tudo isso de forma intuitiva e integrada ao aplicativo.
Essa inovação proporciona uma abordagem mais eficiente na gestão de territórios de vendas, otimizando rotas e aumentando a produtividade do vendedor.
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Ao realizar um orçamento, o sistema passa a considerar esse registro como uma visita válida, eliminando a necessidade de um novo check-in/check-out. Com isso, o atendimento se torna mais ágil e eficiente, reduzindo etapas manuais, eliminando burocracias e melhorando a produtividade do vendedor.
Disponível a partir da versão 4.009.4
O maxPedido traz uma nova visualização de lucratividade por valor do item diretamente na tela de pedidos. Através de cores indicativas, o sistema mostra se o preço aplicado está abaixo do mínimo recomendado, dentro da faixa esperada ou acima da lucratividade ideal. Essa funcionalidade aumenta a inteligência visual durante a venda, acelera a tomada de decisão do vendedor e contribui para uma precificação mais estratégica e rentável..
Disponível a partir da versão 4.009.4
Além da API oficial, o maxPedido agora permite o uso de uma API alternativa (sandbox) para validação de estoque online no ERP Sankhya.
Isso oferece mais flexibilidade técnica, permitindo que cada cliente escolha a integração que melhor atende à sua realidade. Com essa opção, é possível acelerar homologações, facilitar testes e adaptar a solução conforme a maturidade do ambiente tecnológico.
Agora é possível cadastrar o tipo de desconto “Simulador” diretamente na Central do maxPedido. A novidade flexibiliza a definição de regras comerciais, permitindo disponibilizar desconto com base no valor do pedido e atender as estratégias da empresa com mais precisão.
Agora é possível duplicar perfis de usuários diretamente no PWA, acelerando o processo de cadastro e padronização.
A migração completa do módulo de cadastro de usuário e perfil para o contexto PWA também foi concluída, com destaque para a otimização da árvore de permissões, tornando a seleção mais intuitiva e eficiente.
O maxMotorista está com novas funcionalidades na opção “maxPag”. A proposta é otimizar a experiência dos motoristas que atuam com recebimentos via PIX e dinheiro, e também os que têm permissão para ajustar o valor gerado para cobrança.
Agora, o motorista conta com totalizadores financeiros, que exibem:
Além disso, ao habilitar o parâmetro “Permitir cancelar o link gerado”, o motorista pode excluir links de pagamento ainda não quitados, caso tenha gerado um valor inferior ao título e o cliente deseje pagar um novo valor. Isso permite a emissão de um novo link de pagamento de forma simples e conforme a necessidade.
Essa melhoria proporciona mais controle financeiro, transparência nas operações e agilidade na gestão das cobranças.
Disponível a partir da versão 3.78.0
A tela de ocorrências agora é atualizada automaticamente, sem necessidade de recarregar. O intervalo de atualização pode ser configurado ao ativar o parâmetro “TEMPO_ATUALIZACAO_PAINEL_GERENCIAL”.
Essa melhoria permite um acompanhamento em tempo real, reduz falhas de comunicação e acelera a resposta a incidentes.
Disponível a partir da versão 3.78.0
Alteração da situação de Canhoto
Agora é possível alterar o status do canhoto diretamente no portal de entrega, aplicar novos filtros e exportar o relatório em Excel com detalhes.
Essa melhoria amplia o controle da validação de entregas e melhora a confiabilidade das informações logísticas.
Disponível a partir da versão 3.78.0

Agora é possível visualizar todos os pedidos no dashboard OTIF, independentemente do status.
Com isso, os gestores ganham uma visão mais ampla do desempenho operacional e têm maior suporte para a tomada de decisão.
Disponível a partir da versão 3.78.0

Agora é possível inserir manualmente a data e hora real da entrega por NF, atualizando diretamente o campo “DTCANHOTO” no Winthor.
Essa melhoria garante dados mais precisos nos relatórios e indicadores de performance logísticos, elevando a confiabilidade das análises.
Disponível a partir da versão 3.78.0

O relatório de desempenho de motoristas agora conta com as colunas “Status_Winthor” e “Valor_Dev_Winthor”.
Essas informações permitem analisar o impacto financeiro das devoluções de forma mais clara e prática a partir de informações originadas diretamente do ERP WinThor.
Disponível a partir da versão 3.78.0

Agora, as telas se ajustam a diferentes resoluções de forma inteligente:
Com essa melhoria, a experiência do usuário será mais ágil e adaptável, permitindo gerenciar as pré-cargas e entregas com mais eficiência e sem dificuldades de navegação.
Disponível a partir da versão 3.75.0

O campo “Destino” foi expandido para permitir descrições mais completas, conforme a parametrização habilitada. A atualização contribui para uma melhor identificação dos locais de entrega e aperfeiçoa o planejamento logístico.
Obs.: Essa melhoria está disponível para todos os ERPs, com exceção do ERP Winthor.
Disponível a partir da versão 3.75.0
Foi criada uma nova permissão para o acesso ao cadastro de tipo de veículo, garantindo segurança operacional e controle modular sobre funcionalidades críticas do sistema.
Disponível a partir da versão 3.75.0
Foi adicionado um novo filtro por Código de Produto na roteirização. Essa melhoria aumenta a precisão nas filtragens e o controle operacional da carga.
Disponível a partir da versão 3.75.0

Com o nome do bairro adicionado ao romaneio do maxRoteirizador, o usuário pode incluir essa informação diretamente no layout, o que permite emitir o dado ao gerar o PDF.
Disponível a partir da versão 3.73.0
O sistema conta com duas novas colunas no grid de pedidos na tela de pré-carga:
Com essa melhoria, os usuários conseguem visualizar informações mais completas e estratégicas diretamente no grid de pedidos, otimizando a montagem das cargas e a gestão da roteirização.
Disponível a partir da versão 3.73.0
Ficou mais fácil identificar possíveis erros no cálculo automático do romaneio a partir de um novo filtro que auxilia na detecção de falhas. Assim, os usuários têm mais facilidade em saber o que aconteceu em casos de insucesso no cálculo do romaneio.
Além disso, foram feitas melhorias técnicas que tornam o serviço mais eficiente e preciso.
Disponível a partir da versão 3.73.0
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