1.1 O objetivo do Relatório de auditória síntético foi desenvolvido para dar controle e visibilidade ao supervisor de campo via aplicativo, sobre as ações executadas pelos vendedores durante sua jornada.
2.1 Página inicial do aplicativo maxGestão , através do menu lateral> Geolocalização> Painel de auditoria Síntético.

2.2 Para acessar os dados detalhados, clique em Filtros Avançados. Em seguida, preencha as informações conforme a necessidade
Filtros operacionais: é possível filtrar por Filial, Representante e Supervisor
Opções adicionais:
Considerar apenas dias úteis de venda da filial.
Incluir usuários sem registro de acesso no período selecionado.

2.3 Após preencher os filtros avançados (período, filial, gerente, supervisor, etc.) e clicar em Pesquisar, o sistema apresentará um painel resumido por vendedor, contendo os seguintes indicadores de performance:

Informações Apresentadas por vendedor
Código e Nome do VENDEDOR (Ex: COD. 100 - PEDRO BRUNO)
1º Cliente: horário do primeiro atendimento do dia (ex: 10:55:20)
Último Cliente: horário do último atendimento (ex: 10:56:58)
Última Positivação: horário em que ocorreu o último registro de positivação (ex: 14:14:09)
T.M.D. (Tempo Médio de Duração): tempo médio entre visitas
T.M.A. (Tempo Médio de Atendimento): tempo médio dedicado por cliente
Status: ícone indicativo de GPS(verde = ativo, cinza = inativo)
Indicadores de Execução e Eficiência
Clientes Visitados Agendados
Clientes Positivados na Agenda
Clientes Visitados Fora da Agenda
Clientes Positivados Fora da Agenda
Ao clicar em “Ver Mais”, o aplicativo detalha detalha a lista de visitas:
Indicadores Lista de Visitas
3.0 Impressão do relatórioQuando o usuário clica no ícone 🖨️ (localizado no canto superior direito da tela), o sistema:
Gera uma versão formatada para impressão da visita selecionada, visão sintética e analítica
A impressão inclui todos os detalhes visíveis na tela, organizados em um layout limpo
Artigo revisado por Thiago Sousa
