Produto: maxGestãoPró e Plus


1.0 Objetivo

1.1 O objetivo do Relatório de auditória síntético foi desenvolvido para dar controle e visibilidade ao supervisor de campo via aplicativo, sobre as ações executadas pelos vendedores durante sua jornada.

2.0 Como acessar

2.1 Página inicial do aplicativo maxGestão , através do menu lateral> Geolocalização> Painel de auditoria Síntético.


2.2 Para acessar os dados detalhados, clique em Filtros Avançados. Em seguida, preencha as informações conforme a necessidade 

  • Período: informe a data inicial e final da análise.
  • Filtros operacionais: é possível filtrar por Filial, Representante e  Supervisor

  • Opções adicionais:

    • Considerar apenas dias úteis de venda da filial.

    • Remover agendados excluídos 
    • Incluir usuários sem registro de acesso no período selecionado.

    • Alterar porcentágens para valores inteiros

2.3 Após preencher os filtros avançados (período, filial, gerente, supervisor, etc.) e clicar em Pesquisar, o sistema apresentará um painel resumido por vendedor, contendo os seguintes indicadores de performance:

Informações Apresentadas por vendedor

  • Código e Nome do VENDEDOR (Ex: COD. 100 - PEDRO BRUNO)

  • 1º Cliente: horário do primeiro atendimento do dia (ex: 10:55:20)

  • Último Cliente: horário do último atendimento (ex: 10:56:58)

  • Última Positivação: horário em que ocorreu o último registro de positivação (ex: 14:14:09)

  • T.M.D. (Tempo Médio de Duração): tempo médio entre visitas

  • T.M.A. (Tempo Médio de Atendimento): tempo médio dedicado por cliente

  • Status: ícone indicativo de GPS(verde = ativo, cinza = inativo)

Indicadores de Execução e Eficiência

  • Clientes Visitados Agendados

  • Clientes Positivados na Agenda

  • Clientes Visitados Fora da Agenda

  • Clientes Positivados Fora da Agenda

  • Eficiência de Execução

Ao clicar em “Ver Mais”, o aplicativo detalha detalha a lista de visitas:

Indicadores Lista de Visitas

  • A sequência prevista
  • Inicio da visita e fim
  • Atendiumento
  • Percuso
  • Valor Pedido
  • Justificativa

3.0 Impressão do relatório

 Quando o usuário clica no ícone 🖨️ (localizado no canto superior direito da tela), o sistema:

  • Gera uma versão formatada para impressão da visita selecionada, visão sintética e analítica

  • A impressão inclui todos os detalhes visíveis na tela, organizados em um layout limpo

  • Emissão em PDF



Voltar


Artigos Relacionados


Artigo revisado por Thiago Sousa