Produto: Pedido de Vendas

Dúvida:

Descreva a dúvida de forma clara e objetiva.  

Caso seja necessário digite aqui alertas para os leitores. Em caso negativo REMOVA esta frase.


Solução:

1° No pedido de vendas, é possível adicionar o filtro na aba tabela, a opção de pesquisa por marca

2° Porém, em alguns cenários, ao pesquisar um item e tentar incluir, ocorre o alerta abaixo, mesmo que a opção

“todas as marcas esteja” selecionado

3° - Isso ocorre pois existe o parâmetro SEARCH_PEDIDO_FORCAR_MARCA, que força que seja selecionado uma marca na confecção dos pedidos, esse parâmetro vem por default = S.

Basta alterar o parâmetro = N, sincronizar e tentar inserir um produto com a opção “Todas as marcas”, selecionado.



Observação:

Digite aqui observações sobre o incidente, se tem previsão para quando será solucionado de forma definitiva e em qual versão... Coisas do tipo.

Artigo sugerido pelo analista Sérgio Filho.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação