Produto: Pedido de Vendas


Solução:

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Ir em Parâmetros do Sistema.

Passo 3: Pesquisar pelos parâmetros:

  • BLK_SYNC_ROTEIRO_PENDENTE - Se estiver ativo e existirem clientes do Roteiro de Visitas ainda não atendidos ou justificados, ao tentar sincronizar, o sistema emitirá o alerta: “existem clientes ainda não atendidos ou justificados” e o RCA e não permitirá que a sincronização seja efe
  • JUSTIFICAR_ROTEIRO_ANTERIOR - Apresenta alerta de justificativa de roteiro do cliente.
  • BLOQ_RCA_COM_ROTA_PENDENTE - Bloqueia iniciar o pedido no dia se tiver com rotas pendentes no dia anterior. Obs.: Parâmetro valido apartir da versão 20.53.

Passo 4: Deixar marcado na coluna valor os parâmetros: JUSTIFICAR_ROTEIRO_ANTERIORBLOQ_RCA_COM_ROTA_PENDENTE, e desmarcado, também na coluna valor, o parâmetro BLK_SYNC_ROTEIRO_PENDENTE.

Observação: 

Caso os parâmetros citados não existam, deve-se incluir e parametrizar de acordo com o que foi especificado acima.

Artigo sugerido pelo analista Ricardo Filho.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação