Passos para abrir uma solicitação, caso tenha mais de uma empresa em seu usuário:

Passo 1: Acessar o link http://suporte.maximasistemas.com.br, para ter acesso ao portal de atendimento.

Passo 2: Informe seu Nome de Usuário e Senha e clique em Entrar no Sistema.

Passo 3: Clique na solução que deseja abrir o Ticket.

Passo 4: No primeiro campo, pode ser digitada sua dúvida, que será sugerido artigos que possuem o mesmo assunto, caso não encontre clique na opção Abrir Ticket.

Passo 5: Preencha os campos, conforme a necessidade.

  1. Resumo
  2. Descrição
  3. Severidade
  4. Telefone
  5. Skype (opcional)
  6. Anexos (opcional)

 

Caso tenha mais de uma empresa em sua responsabilidade irá habilitar o campo , no momento da abertura dos ticket's, neste momento informe a empresa que deseja abrir o ticket selecionando-a através do botão "Solicitação Privada", conforme abaixo.


Passo 6: Para finalizar clique no botão Criar.