Versão 19 ou superior do aplicativo Pedido de Venda.
Ter o parâmetro HABILITA_CADASTRO_ROTA_CLIENTE liberado.
Passo 1: Acessar o Portal Admin.
Passo 2: Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.
Passo 3: Deve ser configurado o(s) parâmetro(s) abaixo da seguinte forma para aparecer :
Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa?.
Para as configurações aparecerem para o RCA ele precisa fazer a Sincronização.
Passo 1: Acesse a APK do Pedido de Venda.
Passo 2: Clique na opção Clientes.
OBS.: Pode-se editar o roteiro de um cliente existente ou cadastrar um cliente novo já com o roteiro.
OBS.: Neste caso deve ser preenchido os dados também os dados do cadastro do cliente.
Passo 3: Clique na aba Roteiro de Visita.
Passo 4: Preencha os dados do roteiro.
Passo 5: Clique no menu superior direito > Salvar Cliente.
O sistema enviará o roteiro para o ERP.