Para cadastrar um RCA/Vendedor para o Pedido de Venda, é necessário primeiro cadastrar o mesmo no ERP. Depois de fazer o cadastrado no ERP siga os passos abaixo:
1- Acesse o Portal Admin.
2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
3- Clicar na opção Adicionar Representante.
4- Preencha os campos de cadastro.
Cód. do Usuário | |
Nome do Usuário | |
Login | |
Senha | |
Repetir Senha | |
Prazo Expiração Senha | dias |
Senha Expirada | |
Utiliza Servidor Em Nuvem? | |
Usuário é Supervisor? | |
Usuário é Vendedor? | |
Código do Vendedor ERP | |
Preposto / Proponente | |
Status |
Cód. do Usuário - O código é gerado automaticamente.
Cod. Usuário ERP - Clique no botão para selecionar o usuário Supervisor do ERP Winthor que será vinculado ao usuário do Portal Admin.
Nome do Usuário - Informe o nome do usuário administrador.
Login - Será usado para fazer login no sistema.
Senha e Repetir Senha - Informe à senha que o usuário deve informar para entrar no sistema.
E-Mail - Descreva o e-mail do usuário.
Prazo Expiração Senha - Utilizado para definir em dias a senha do usuário vai expirar. Para que a senha nunca expire digite 999.
Senha Expirada - Definida como Sim o usuário é forçado a alterar a senha no próximo login.
Status - Escolha a opção Ativo.
5- Na aba permissões deve ser configurado as permissões de acordo com a necessidade.
Na opção Selecione o Perfil de Acesso, pode ser vinculado um perfil criado para o usuário administrador que irá puxar a configuração de acessos já cadastradas, neste caso selecione o perfil e clique em Aplicar depois em Salvar no final da página.
6- Para gravar clique no botão Salvar.
Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis. |
1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.
2- Pesquise o Perfil do tipo Administrador, selecione o mesmo e que em Editar Perfil.
3- Faça a manutenção conforme a necessidade e clique em Salvar.
Artigo sugerido pelo analista Pedido de Venda.