Produto: Pedido de Venda


Para cadastrar um RCA/Vendedor para o Pedido de Venda, é necessário primeiro cadastrar o mesmo no ERP. Depois de fazer o cadastrado no ERP siga os passos abaixo:

1- Acesse o Portal Admin.

2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

3- Clicar na opção Adicionar Representante.



4- Preencha os campos de cadastro.

Cód. do Usuário - O código é gerado automaticamente.

Cod. Usuário ERP - Clique no botão  para selecionar o usuário Supervisor do ERP Winthor que será vinculado ao usuário do Portal Admin.

Nome do Usuário - Informe o nome do usuário administrador.

Login - Será usado para fazer login no sistema.

Senha e Repetir Senha - Informe à senha que o usuário deve informar para entrar no sistema.

E-Mail - Descreva o e-mail do usuário.

Prazo Expiração Senha - Utilizado para definir em dias a senha do usuário vai expirar. Para que a senha nunca expire digite 999.

Senha Expirada - Definida como Sim o usuário é forçado a alterar a senha no próximo login.

Status - Escolha a opção Ativo.

Utiliza Servidor Em Nuvem?

Usuário é Supervisor?

Usuário é Vendedor?

Código do Vendedor ERP

Preposto / Proponente

Status

5- Na aba permissões deve ser configurado as permissões de acordo com a necessidade.

Na opção Selecione o Perfil de Acesso, pode ser vinculado um perfil criado para o usuário administrador que irá puxar a configuração de acessos já cadastradas, neste caso selecione o perfil e clique em Aplicar depois em Salvar no final da página.


6- Para gravar clique no botão Salvar.


Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.

1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

2- Pesquise o Perfil do tipo Administrador, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

3- Faça a manutenção conforme a necessidade e clique em Salvar.





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