Passo a Passo:

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

Passo 4: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Ocultar informações de cliente contribuinte.

Passo 4: Clique em Salvar.


Observação:

Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.

Passo 1: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

Passo 3: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Ocultar informações de cliente contribuinte.

Passo 4: Clique em Salvar.


Resultado:

Na APK nas telas de cadastro e edição de clientes o campo Cliente Contribuinte será ocultado.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação