Passo a Passo:

Passo 1: Acesse a APK do Pedido de Venda.

Passo 2: Clique na opção Consultas.

Passo 3 : Selecione Histórico de Pedidos.

Passo 4 : Preencha as datas, se necessário preencha os outros itens de pesquisa também.

Passo 5: Clique em Pesquisar.



Resultado:

Será apresentado o histórico de pedido baseado no filtro determinado.


Observação:

Existe uma parametrização para que o RCA possa visualizar o pedido digitado por outro RCA para um cliente de sua carteira, este deve ser alterado na aba Parâmetros do Sistema no Portal Administrativo:

FILTRAR_DADOS_RCA - Quando este parâmetro estiver setado como ‘S’, no cadastro de clientes / histórico de compras, não serão exibidos os pedidos de outros rcas, somente os pedidos realizados pelo rca.

Para pesquisar o parâmetro ou criar o mesmo pode ser visto no link Como criar parâmetro pela Área Administrativa?.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação