Produto: Pedido de Venda


Quando é necessário editar as configurações de acesso do Pedido de venda pode ser feito o processo a baixo:

1- Entrar no Aplicativo Pedido de Venda no dispositivo (Celular ou Tablet).

2-  Clicar no botãoem CONFIGURAÇÃO INICIAL.

3 - Clique na configuração que já existe, na parte Selecione a Chave. Ao abrir a tela com a configuração, clique sobre o IP.

4- Apague o IP do servidor, digite o novo IP, agora apague a Porta  e digite a nova Porta, o IP e a Porta serão disponibilizadas e repassadas, caso tenho dúvida só entrar em contato com o TI da sua empresa. Ao terminar a alteração clique em Adicionar

5-  Caso tenha tido alteração na chave de instalação apague a que está preenchida e coloque a nova chave de instalação.

6- Depois de ter feito todas as configurações clique no botão OK.

7- Informe sua senha e clique em Entrar, depois em Sincronizar.



No passo 5 a chave de instalação esta disponível no Portal Admin no usuário escolhido. Qualquer dúvida pesquisar na base de conhecimento o artigo Como alterar a chave de instalação de um aparelho para outro aparelho do RCA?.

Caso queira exportar os pedidos antes de fazer a nova configuração:

Clique em Ferramentas depois em Exportar dados.

Para importar os pedidos importados:

Clique em Ferramentas depois em Importar dados.


Artigos Relacionados


Abaixo os links dos vídeos para serem baixados.

Para conseguir baixar clique no link desejado na parte superior direito da tela clique em baixar .

Editar configuracao IP e Porta.mp4

Exportar Pedidos e Orçamentos.mp4

Importar Pedidos e Orçamentos.mp4


Artigo sugerido pelo analista Angelita Leite