Produto: Pedido de Venda

No Pedido de Venda Android clique no ícone Comunicação para fazer a sincronização para enviar informações do aparelho para o ERP Winthor como: Pedidos, recado do representante para usuário do ERP Winthor, cadastro de cliente. E também receber do ERP Winthor alterações na tabela de preços, políticas comerciais vigentes, títulos em abertos, e são recebido às mensagens dos usuários do ERP Winthor para o representante. É necessário ter internet que pode ser 3G ou WiFiCaso seja preciso alterar o IP para realizar a Comunicação (Sincronização) o sistema permite que o representante possa Alternar o IP para Comunicação.


    


Caso o representante clique em Não a comunicação é cancelada. Ao clicar em Sim o processo de sincronização é iniciado.




Ao concluir a Sincronização são enviados ao Servidor do ERP Winthor os pedidos, orçamentos, mensagens destinadas a usuários do ERP Winthor. Com a sincronização são atualizados os valores dos produtos, informações de clientes.
Para voltar ao menu do Pedido de Venda, clique no botão Voltar  do aparelho que está com sua base de dados atualizada.



Artigo sugerido pelo analista Angelita Leite.