Produto: Pedido de Vendas


1- Acessar o Portal Admin.

2- Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.

3- Deve ser configurado os parâmetros abaixo da seguinte forma:

  • BLOQ_ENVIO_PEDIDO_ACIMA_LIMITE -

 Se o parâmetro estiver como S, segue a seguinte validação:

  1. E se parâmetro CON_ACEITAVENDABLOQ - Aceita venda bloqueado da rotina 132 estiver como S o pedido é salvo no aparelho;
  2. E se parâmetro CON_ACEITAVENDABLOQ - Aceita venda bloqueado da rotina 132 estiver como N e o parâmetro BLOQPEDLIMCRED estiver como S não deixa salvar o pedido;
  3. E se parâmetro CON_ACEITAVENDABLOQ - Aceita venda bloqueado da rotina 132 estiver como N e o parâmetro BLOQPEDLIMCRED estiver como N deixa salvar o pedido.



Nesta situação o pedido sempre será barrado no server. Se o parâmetro estiver como N ou não tiver o no sistema, segue a seguinte validação:


  1. E se parâmetro CON_ACEITAVENDABLOQ- Aceita venda bloqueado da rotina 132 estiver como S o pedido é salvo no aparelho e enviado com sucesso;
  2. E se parâmetro CON_ACEITAVENDABLOQ - Aceita venda bloqueado da rotina 132 estiver como N e o parâmetro BLOQPEDLIMCRED estiver como S deixa salvar o pedido e entra como bloqueado no winthor;
  3. E se parâmetro CON_ACEITAVENDABLOQ - Aceita venda bloqueado da rotina 132 estiver como N e o parâmetro BLOQPEDLIMCRED estiver como N não deixa salvar o pedido.

Depois de parametrizado, aparecerá a seguinte mensagem na APK, caso o cliente não tenha limite de crédito para determinado pedido:

(Na dúvida de como criar um parâmetro, consulte o artigo Como criar parâmetro pela Área Administrativa)


As alterações feitas no parâmetro é validado somente depois da sincronização.

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