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Indice:

1 - Introdução
2 - Cadastrando uma Campanha




1 - Introdução
      

Conceito geral da campanha de desconto progressivo:

O desconto progressivo como o nome já sugere, é um desconto que evolui através de faixas de valores percentuais, quando os critérios de vendas são atendidos com base no cadastro das famílias de produtos, quanto maior for a quantidade de famílias compondo a venda, maior será a quantidade de desconto.
O desconto progressivo passa a ficar ativo a partir do momento em que os critérios da venda por famílias são atendidos, assim é iniciada a progressão dos descontos por faixas.


Faixas de Desconto:

São valores percentuais de desconto preveamente cadastrados e que poderão ser aplicados futuramente no cadastro das campanhas de desconto de acordo com os critérios estabelecidos também no cadastro.

Exemplo:

FaixasPercentual de desconto
Faixa 01  3%
Faixa 02 6%
Faixa 03   9%


Família de Produtos

São grupos de produtos previamente cadastrados e que serão alvos dos critérios para a ativação das faixas de desconto.

Exemplo:

Família AFamília BFamília C
Produto 01Produto 04Produto 07
Produto 02Produto 05Produto 08
Produto 03Produto 06Produto 09






Antes de iniciar o cadastro da campanha, verifique se  o cadastro das famílias de produtos já foram realizados.  No decorrer do artigo,  vamos precisar selecionar essas famílias para prosseguir com as configurações.



2 - Cadastrando uma Campanha     

Para cadastrar uma campanha vamos navegar até: Menu >> Inteligência de Negócio  >>  Campanha progressiva




Na próxima tela, vamos clicar no botão "+", para criar uma nova campanha.



Logo em seguida teremos duas subtelas. A primeira acessando a aba "Geral" e a segunda acessando a aba "Restrições"



Vamos agora aos detalhes de cada campo da aba "Geral":

Descrição:

Data Inicial:

Data Final:

Tipo de Campanha:

Filial:

Quantidade Família:

Máximo em relação ao pedido:

Metodologia:

Valor mínimo de venda para ativação:

Valor máximo de desconto para ativação




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