É preciso permissão de Administrador para executar está alteração. |
1- Acessar o Portal Admin.
2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo e clique em Editar Usuário.
4- Clique na aba Permissões > Consultas> Histórico de Pedido, Acesso Básico e Salva, marque ou desmarque a opção. Ao final do processo clique em Salvar.
Para as alterações serem atualizadas para o RCA, o mesmo deve fazer a Sincronização. |
Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis. |
1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.
2- Pesquise o Perfil, selecione o mesmo e clique em Editar Perfil.
3- Clique na aba Permissões > Consultas> Histórico de Pedido, Acesso Básico e Salva, marque ou desmarque a opção. Ao final do processo clique em Salvar..
Caso esteja desmarcado esta permissão para o RCA:
Caso esteja marcado esta permissão para o RCA: