Confira todas as melhorias disponibilizadas no mês de Novembro.

Pedido de Venda

Compartilhe o pedido por e-mail ou WhatsApp e ganhe tempo na conferência

Você não precisa mais esperar a entrega do pedido no ERP para conferir os itens inseridos. O Pedido de Venda gera na hora um relatório, em formato PDF ou Excel, que pode ser compartilhado por e-mail, WhatsApp e outros aplicativos.

Outras melhorias:

Pedido de Venda Medicamentos

Não deixe de fechar uma venda: o supervisor também pode emitir pedidos  

Quando um supervisor estava em campo e necessitava tirar um pedido para um cliente da carteira de seus vendedores ele tinha que anotar para que depois um de seus vendedores fizesse o pedido, consolidando a venda. Agora, o supervisor já consegue realizar o pedido pelo Pedido de Venda Medicamentos, vinculando-o a um vendedor, e não perdendo oportunidade de venda na hora.

Outras melhorias:

Catálogo Digital

Motivo de não exibição de uma imagem no catálogo

O vendedor consegue visualizar a razão pela qual uma imagem não está sendo exibida no catálogo, como em casos de produto sem estoque ou alguma restrição inserida pelo gestor.

Outras melhorias:

Pronta Entrega

Imprima as duplicatas na hora da venda

O cliente já sai no momento do fechamento da venda com as duplicatas, que são impressas junto com o boleto e nota na impressora portátil. Assim, você ganha tempo, por não precisar mais gerar o documento manualmente via ERP e enviá-lo por e-mail ao cliente.

Outra melhoria:

Portal Cliente

Trabalhe diferente em cada filial

Cada região atendida pelo seu grupo de empresas têm necessidades diferentes e regras que funcionam especificamente em uma filial ou outra para atender a essas demandas. Então por que controlar tudo da mesma forma? Com o Portal Cliente você estabelece regras diferentes por filial, modificando desde as cores do e-commerce até a exibição de dados como estoque e preço.

Outras melhorias:

maxPromotor

Controle a jornada de trabalho dos promotores e evite multas trabalhistas

Nem sempre o gestor consegue acompanhar os horários dos promotores de venda que estão em campo, os quais podem nem estar cumprindo com a rotina de visitas planejada. O controle de jornada é a forma de saber se os turnos e horários estão sendo cumpridos de acordo com a legislação trabalhista, evitando multas e processos. Você também consegue extrair relatórios das marcações diárias de cada promotor.

Outras melhorias:

Portal Executivo

Seus relatórios personalizados acessíveis de onde estiver

As informações presentes nos relatórios personalizados são essenciais para apoiar na tomada de decisão. Você, gestor comercial, não pode ficar indo até a empresa apenas para extrair esses relatórios ou depender que a equipe de retaguarda os envie para você. Agora você não precisa mais estar empresa ou se conectar ao WinThor para acessar os relatórios da rotina 800. Acesse-os sempre que quiser, a qualquer momento e local, com o Portal Executivo e o maxCom.

Outras melhorias:

maxCom

Alertas em tempo real

Na gestão da equipe comercial externa, receber notificações de atividades importantes é essencial para corrigir falhas e aumentar o desempenho do time. Por isso, criamos os alertas de:


Cancele um pedido direto pelo smartphone

É comum deixar um responsável dentro da empresa apenas para fazer o cancelamento de pedidos no ERP. Com maxCom, o gestor pode cancelar o pedido pelo smartphone, sem depender de ninguém internamente.

maxMotorista

Saiba antes de planejar a próxima carga as entregas que ainda faltam ser feitas

No final do expediente de vários departamentos de logística há uma correria e estresse ao se tentar falar com os motoristas em campo para verificar quais entregas ainda não foram feitas. Com o maxMotorista o motorista já indica no aplicativo quais entregas ainda fará até o fim da sua jornada, sincronizando diretamente com o painel de acompanhamento da solução, sem a necessidade de correria e reduzindo os gastos com telefonia antes de planejar uma nova carga.

Outras melhorias: