1.0 - As versões de aplicativo do Pedido de Venda são liberadas na MáximaTech pelo suporte, após esse processo o próximo passo será para liberação da versão de APK para o RCA/Vendedor.
Versão do Portal Admin 17.4.0.55 ou superior. Versão do aplicativo do Pedido de Venda 17.46.00 ou superior. |
1.1 - Acesse o Portal Administrativo, clique na aba Parâmetros dos Sistema;
1.2 - No campo de pesquisa, busque pelos parâmetros: SEMPRE_QUESTIONAR_ATUALIZACAO_APK e FORCAR_VERIFICAR_NOVA_VERSAO;
1.3 - Para que os parâmetros apareçam, devem ser configurados da seguinte forma:
Caso o parâmetro não seja listado, faça o cadastro conforme o passo a passo: Como criar parâmetro no Portal Administrativo? Para as configurações aparecerem para o RCA ele precisa fazer a Sincronização. |
2.1 - Pela tela principal do Portal Administrativo, clique na aba Manutenção, em Atualizar Aplicativos Disponíveis.
2.2 - Abrirá uma nova tela solicitando a confirmação da atualização, clicar no botão Atualizar;
2.3 - Volte a tela principal do Portal Administrativo, clique na aba Manutenção, em seguida em Disponibilizar Versão de Aplicativo.
2.4 - Selecione a versão mais recente disponibilizada pela MáximaTech, marque na frente do nome do representante, no campo Selecionar para liberar a versão ao mesmo de forma individual. Para disponibilizar o aplicativo para todo o grupo de RCAs, clique no botão Selecionar Todos. Ao finalizar o processo, clique em Executar, será apresentada uma mensagem informando que a Atualização foi solicitada com sucesso.
2.5 - Dessa forma ao ser disponibilizada uma nova versão para o RCA, irá aparecer uma mensagem na tela ao abrir o aplicativo do Pedido de Venda, ao confirmar que deseja atualizar, o processo se inicia de forma automática.