Dúvida:

Os pedidos do RCA ficam com o envio bloqueado exibindo alerta que a senha encontra-se expirada.


Solução:

Passo 1: Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.

Passo 2: Clique na aba Cadastro.

Passo 3: Clique em Cadastro de Usuários.

Passo 4: Selecione usuário desejado.

Passo 5: Clique em Editar Usuário.

Passo 6: Na aba Dados do Usuário em que abre-se o cadastro, desmarque a opção Senha Expirada que estará marcada.

Passo 7: Altere o campo Prazo Expiração Senha para 999 dias (caso já esteja cadastrado dessa forma desconsidere este).

Passo 8: Clique em Salvar.

Passo 9: Acesse o aplicativo Pedido de Vendas no dispositivo móvel.

Passo 10: Clique no menu Pedidos e consulte os pedidos com status Bloqueado.

Passo 11: Dê um clique longo no pedido desejado.

Passo 12: Selecione a opção reenviar.

Passo 13: Realize nova sincronização.

Passo 14: Confira no ERP se os pedidos foram recebidos.


Observação:

Sempre que a senha do RCA expirar, ou ele esquecer a senha, o administrador do Pedido de Venda pode configurar uma nova pela área administrativa. Como não há como o RCA logar para sincronizar, basta ele errar a senha algumas vezes, o sistema dará a opção de sincronizar para pegar a nova senha.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação