Passo a Passo:

Passo 1:  Acesse o Portal Admin, clique em parâmetros do sistema

Passo 2:  Digite GPS em pesquisar parâmetros

Passo 3:  Marque os parâmetros que deseja ativar e clique em “incluir parâmetro”


Para permitir ao usuário utilizar o Geolocalização 


Passo 1:  Acesse o Portal Admin -> Cadastro -> Cadastro de usuário. Selecione o usuário e clique em “Editar usuário”














Passo 2:  Clique em Permissões e  selecione em acesso de Rotinas  “Principal”,  deixe desmarcado a opção “ Bloquear capturas de informações de Geolocalização”

Passo 3: Clique em salvar


Observação:

Parâmetros para serem cadastrados no portal Admin caso não estejam aparecendo, maiores dúvidas acionar os analistas de suporte da Máxima Sistemas.

GPS_IS_REQUIRED_CONFEC_PEDIDO   

Obriga o GPS estar ativo na confecção do Pedido. O RCA não conseguirá iniciar ou salvar um pedido sem o GPS ligado.    

GPS_TRACKING_ENABLED

Ativa o rastreamento da localização do aparelho quando o aplicativo do Pedido de Vendas estiver instalado.

GPS_TRACKING_INTERVAL        

Define o intervalo de rastreamento com o parâmetro     

GPS_TRACKING_STARTTIME     

Define o horário para  inicio do rastreamento                              

GPS_TRACKING_STOPTIME

Define o horário para  término de rastreamento

GPS_UPDATE_COORDENADAS_ON_ALTERACAO_CADASTRO_CLIENTE

Atualiza as  coordenadas do cliente ao alterar o cadastro

GPS_UPDATE_COORDENADAS_ON_JUSTIFICATIVA_VISITA        

Atualiza as coordenadas do cliente ao se justificar uma visita

GPS_UPDATE_COORDENADAS_ON_PEDIDO     

Atualiza as coordenadas do cliente ao se enviar um pedido

GPS_UPDATE_COORDENADAS_SOMENTE_SE_NAO_PREENCHIDO

Atualiza coordenadas cliente SOMENTE se as coordenadas já não tiverem sido preenchidas

 GPS_EDGE_BLOCK

Para utilizar cerca eletrônica

GPS_EDGE_METERS_SIZE

Para utilizar tolerância de cerca eletrônica, delimitar os metros no parâmetro.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação