|
1.0 - Acesse o Portal Administrativo, clique na aba Cadastro, em seguida na opção Cadastro de Usuários;
1.1 - Pesquise o RCA desejado e o selecione, em seguida clique em Editar Usuário;
1.2 - Clique na aba Permissões > Clientes > Carteira de Clientes / Confecção de Pedidos, marque a opção Exibir Valor Total e clique em Salvar.
Para atualizar as novas permissões o RCA precisa fazer a sincronização. |
2.0 - No aplicativo as permissões vão se comportar da seguinte forma:
3.0 - Caso trabalhe com perfis, clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis;
3.1 - Pesquise o Perfil, selecione o mesmo e que em Editar Perfil;
3- Clique na aba Permissões > Clientes > Carteira de Clientes / Confecção de Pedidos, marque a opção Exibir Valor Total e clique em Salvar.