Esta mensagem de erro ocorre após a instalação de apk’s mais recentes por cima das versões anteriores, que já estavam em funcionamento no aparelho. Na maioria das vezes, quando não exclui a pasta “Máxima Sistemas” do sistema de arquivos do Android, é apresentado erro na hora de sincronizar. Mesmo não tendo pedidos parados na base atual, surge o alerta na tela informando que existem pedidos armazenados e que uma nova tentativa de sincronização deve ser realizada antes de tirar novos pedidos.
Mesmo tentando sincronizar e não tendo nenhum pedido parado na versão atual, arquivos lixos podem impedir o processo de sincronização.
Você possui XX pedidos armazenados. Por favor, faça a sincronização para poder realizar mais pedidos |
Instalação de versões de apk por cima de versões já existentes no aparelho, não excluindo a pasta “Máxima Sistemas” do sistemas de arquivos do Android.
Passo 1: Antes de instalar uma nova apk, remover através de “Aplicações/Aplicativos” localizada no menu de configurações do aparelho.
Passo 2: Excluir a pasta “Máxima Sistemas” sistema de arquivos do Android.
Passo 3: Realizar a instalação da nova versão do produto Pedido de Venda, executando a APK.
A melhor forma de evitar o incidente é excluindo a pasta “Máxima Sistemas” do sistema de arquivos do Android.