Melhoria Versão 3.45.0
1.1 Obter as informações de vendas de acordo com o período estipulado pela empresa podendo ser por filial, ou geral, e assim conseguir acompanhar os dados de vendas dentro deste período.
2.1 Na central de configurações do maxPedido no Menu cadastro clique em Períodos, através do ícone é possível realizar o cadastro de novos períodos, já em ações através do ícones é possível editar um período cadastrado ou mesmo excluir ele.
Lembrando que se quisermos obter o período geral da empresa, e não apenas por filial, devemos ter cadastrada a filial 99. |
3.1 Na tela inicial do maxPedido Aplicativo, no card Objetivos, ao clicar no ícone de pesquisa no final da tela, será apresentada a tela de períodos.
4.1 São validados os períodos cadastrados da seguinte forma:
A opção de filtro Mês Atual trará o período vigente cadastrado via central de configurações conforme mencionado no item 2.1. Caso não haja cadastro de períodos, serão coletados o primeiro e último dia do mês.
|
5.1 - Com um período cadastrado na filial 99, todas as informações dos cards do menu principal: objetivos em andamento, clientes positivados, produtos positivados e pedidos, serão atualizados respeitando o período, caso não haja período cadastrado, serão coletadas informações do primeiro e último dia do mês vigente.
Validado pelo Analista Carlos Eduardo Souza.