1.1 Acessar o link https://suporte.maximatech.com.br/ para ter acesso ao portal de atendimento.
1.2 Informe seu Nome de Usuário e Senha e clique em Entrar no Sistema.
Com relação a senha de acesso ao portal, tanto para o primeiro acesso quanto para redefinição é necessário colocar o usuário e ir na opção "não consegue acessar sua conta?". Em seguida o link de redefinição será enviado para seu e-mail, no caso de primeiro acesso esse processo é realizado para que a senha criada e enviada pela Máxima seja alterada pelo usuário final. Atenção caso o link não chegue a caixa de entrada verifique a caixa de spam ou lixeira. |
1.3 Selecione o produto utilizado pelo cliente e ao qual deseja abrir o Ticket, clicando nos disponíveis em Populares ou em ver todos.
1.4 No primeiro campo, pode ser digitada sua dúvida, que será sugerido artigos que possuem o mesmo assunto, caso não encontre clique na opção Abrir Ticket.
1.5 Preencher todos os campos corretamente com as informações solicitadas.
3.1 No canto direito superior da tela clique em Solicitações >> Meus chamados
3.2 Será apresentado na tela os chamados onde poderá filtrar os abertos. Selecione um clicando sobre ele.
3.3 Após clicar no chamado será apresentado na tela um resumo e acompanhamento, como por exemplo o andamento e movimentações dele. Nessa tela também é possível inserir um comentário no ticket bem como aprovar a solicitação caso a solução apresentada seja satisfatória e o chamado possa ser encerrado.