Ao acessar a rotina "Controle de autorização de Pedidos" na aba Administração do portal executivo para autorizar ou negar o preço/lucratividade solicitado, a fim de aprovar ou não o pedido. Caso o pedido não apareça nesta tela na opção de aguardando autorização, favor verificar:
1) Se o mesmo já foi aceito ou rejeitado, utilizando os filtros da própria rotina.
2) O status do pedido na tabela AUTORIPEDIDOC, sendo que:
2 - aceito
1 - pendente
3 - reprovado
3) Verificar se o usuário que está tentando autorizar/negar o pedido tem permissão de acesso a equipe deste RCA que enviou o pedido em:
Administração -> Cadastrar usuário - > Editar usuário -> Acesso a dados - > Equipes.
Flegar a equipe deste Rca e salvar, retornar a rotina "Controle de autorização de Pedidos" e verificar se o pedido está sendo mostrado.
Nesta etapa explane de forma clara e objetiva o resultado que será obtido ao realizar as instruções descritas neste. Obs: Caso seja necessário informe os impactos destes procedimentos.
Digite aqui observações sobre o incidente, se tem previsão para quando será solucionado de forma definitiva e em qual versão... Coisas do tipo.
Artigo sugerido pelo analista XX.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação