Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Current »

Produto: maxPedido


Caso a timeline de status do MaxPedido não esteja atualizando, considerando que seja cliente outros ERPs, é necessário verificar pois, as informações são enviadas para o ambiente nuvem da Máxima através de APIs de integração pelo próprio cliente. Na tabela MXSHISTORICOPEDC do nosso banco de dados precisa ter a coluna DTABERTURAPEDPALM com o valor que é enviado por nós na tabela MXSINTEGRACAOPEDIDO, ou seja, quando o ERP  processa o pedido, ele precisa devolver essa data na tabela MXSHISTORICOPEDC para que na seja usada essa informação na time line do MaxPedido, atualizando o status corretamente. A coluna DTABERTURAPEDPALM  sempre deve estar preenchida na tabela MXSHISTORICOPEDC.


Essa informação pode ser verificada em nosso layout de Integração item 5.48 Histórico Pedidos Capas



Artigo revisado por Orlando Neto

  • No labels