Neste artigo, vamos mostrar como definir a data limite para a atualização do maxPedido.
Essa data, trata-se do prazo máximo em que o RCA poderá usar a versão liberada, logo após o mesmo será obrigado a atualizar a versão para a próxima disponível.
1 - Acessando o Portal
2 - Selecionando o Ambiente
3 - Definindo a data limite para atualização
Descrição das Atividades:
1 - Acessando o Portal (voltar para índice)
O primeiro passo, é cadastrar o usuário do maxSoluções. Vamos acessar esse portal através do seguinte link: https://appsv.solucoesmaxima.com.br e digitar o usuário e senha de acesso.
2 - Selecionando o Ambiente (voltar para índice)
Em casos em que há dois ambientes "Homologação" e "Produção", deve-se escolher o ambiente desejado antes de prosseguir. Na maioria dos casos o correto é escolher o ambiente de "Produção", o ambiente de "Homologação" é escolhidos apenas em casos em que este ambiente está validado para testes.
3 -Definindo a data limite para atualização (voltar para índice)
Agora iremos navegar até a tela Liberar Versão, onde iremos definir o prazo limite para atualização de cada versão liberada. Vamos acessar o menu lateral e clicar nas opções: Cadastro > 304 - Liberar Versão.
Na tela que segue, no canto superior direito, vamos clicar na opção: Novo
Após clicar nessa opção, seremos direcionados para a tela onde vamos selecionar o Cliente nº(1) e logo em seguida a RotinaVersao nº(2), essa é a versão que desejamos liberar/definir data limite.
Preenchidos esses dois campos, vamos selecionar logo abaixo nº(3), os RCA's que estarão dentro da regra e logo na sequencia vamos no campo Data Limite Atualização e preencher com a data que iremos limitar.
Agora para finalizar, basta clicar em Salvar para efetivar as configurações que acabamos de fazer.
(voltar para índice)