1- Acesse a central de configurações do maxPedido
2- Cliquem em Inteligência de Negócio> Tempo de visita 
3- Clique no ícone de + para cadastrar e preencha juntamente com os demais dados solicitados

4- clique em Cadastro> Usuários
5- Clique no ícone de editar na coluna Ações
6- Verifique se a permissão Requer autorização para check-out fora do tempo cadastrado, está habilitada.

7- Ao tentar realizar check-out fora do tempo cadastrado, no aplicativo teremos os seguintes comportamentos;
- Abaixo do tempo mínimo, com a opção de obrigar marcada e com a permissão Requer autorização para check-out fora do tempo cadastrado desmarcado irá bloquear a opção de realizar o check-out.
- Abaixo do tempo mínimo, com a opção de obrigar desmarcada e com a permissão Requer autorização para check-out fora do tempo cadastrado desmarcado irá apresentar a opção de realizar o check-out ou não informando o tempo que falta para o mínimo cadastrado.
- Abaixo do tempo mínimo, com a opção de obrigar marcada e com a permissão Requer autorização para check-out fora do tempo cadastrado marcado irá apresentar a opção de realizar o desbloqueio com contrassenha ou cancelar o check-out, informando o tempo que falta para o mínimo cadastrado.
- Acima do tempo máximo, com a opção de obrigar marcada ou desmarcada e com a permissão Requer autorização para check-out fora do tempo cadastrado desmarcado não irá bloquear a opção de realizar o check-out somente alertar o vendedor.
- Acima do tempo máximo, com a opção de obrigar marcada e com a permissão Requer autorização para check-out fora do tempo cadastrado marcada irá apresentar a opção de realizar o desbloqueio com contra senha ou cancelar o check-out, informando o tempo que falta para o máximo cadastrado.

8- Na tela de Em atendimento apresentada, ao ser realizado um check-in em um cliente, irá trazer o tempo mínimo cadastrado respeitando a ordem de prioridade.
