1- Acesse a Central de configurações do maxPedido, Menu lateral> Cadastros> Usuários
2- Selecione o usuário e clique no ícone de editar na coluna Ações
3- Em permissões verifique em Acesso a rotinas se o vendedor tem acesso a opção de consultar produtos
4- No quadro de Acesso à dados verifique se está marcada sua filial de venda e Filial de estoque.
As Filiais de venda e estoque impactam nesse caso pois podem haver restrições de venda relacionadas a elas, como por exemplo referente ao cliente.
4- Clique na aba Acessos e verifique os acessos, verifique se o vendedor tem acesso a Fornecedor, Departamento e seção relacionada aos produtos que não aparecem.
Caso os campos estiverem todos desmarcados, significa que o vendedor tem acesso a todos.
1-No Menu lateral clique em Inteligência de Negócios >Restrições >Restrições de venda
2- Na tela de restrições poderá se verificado se há alguma restrição atrelada a esse produto
3- Na coluna ações temos ícones onde ao clicar é possível editar e excluir restrições cadastradas
4- Ainda na tela de Restrições é possível inserir novas restrições clicando no ícone de +, através do ícone de lista é possível configurar as informações que serão exibidas na tela de Restrições.
Verificações no Winthor
Verificar na rotina "203 - Cadastrar produto" no winthor se o produto consta como excluído e os seguintes campos cujo deve estar habilitado ENVIARFORCAVENDAS e REVENDA.
Verificar na rotina "202 - Cadastro Fornecedor" no winthor se o campo "REVENDA" está habilitado
Verificar na rotina "1118 - Extrato de produtos" no winthor se os produtos possuem estoque
Verificar na rotina "238 - FILIAL DE PRODUTOS" no winthor se os produtos estão vinculados as filiais
Verificar na rotina "201 - PRECIFICAÇÃO DE Produto" no winthor se os produtos possuem precificação nas regiões em que o vendedor atua