Requisitos:
Acesso de administrador no Portal Admin.
Passo a Passo:
Passo 1: Acesse o Portal Admin.
Passo 2: Clique em Cadastro e depois em Cadastro de Usuários.
Passo 3: Selecione o usuário do tipo Representante.
Passo 4: Clique no botão Editar Usuário.
Passo 5: Clique na aba Permissões.
Passo 6: Clique em Clientes > Carteira de Clientes / Confecção de Pedidos, selecione a opção Bloquear Alteração da Filial do Pedido.
Passo 7: Clique no botão Salvar.
OBS.: O mesmo processo pode ser feito por perfil, clicando em Cadastro > Cadastro de perfis.
Resultado:
Assim o sistema irá bloquear a alteração da filial do pedido tanto no aplicativo Android quanto no Pedido de Venda Web.
Observação:
As configurações serão aplicadas no Pedido de Venda Android quando o RCA fizer a sincronização.
Ao iniciar um pedido de venda, na aba cabeçalho o campo de filial irá ficar inativado para alteração.