Primeiramente, é necessário ter o arquivo de instalação do aplicativo e ter acesso às configurações do aparelho Android.
1- Acessar o menu principal do aparelho Android.
2- Tocar no ícone Configurar![](/download/thumbnails/4653423/image2017-9-20_11-13-55.png?version=1&modificationDate=1505911031320&api=v2&effects=drop-shadow)
3- Tocar na opção Aplicativos.
4- Encontrar a aplicação do Pedido de Venda.
5- Tocar no botão Forçar Parada.
6- Tocar no botão Limpar Dados.
7- Tocar no botão Desinstalar.
![](/download/attachments/4653423/image2017-9-20_11-14-25.png?version=1&modificationDate=1505911031162&api=v2&effects=drop-shadow)
8- Voltando ao menu principal do Android, abrir o local onde está o arquivo de instalação do aplicativo (seja no seu e-mail ou gerenciador de arquivos).
9- Encontrar e executar o arquivo de instalação do Pedido de Venda.
10- Informar os dados de conexão da empresa, porta, nome do servidor e chave de instalação para reconfigurar a aplicação.
![](/download/attachments/4653423/PDV-TELA-CONFIG-INICIAL.png?version=1&modificationDate=1572461562021&api=v2&effects=drop-shadow)
O aplicativo terá sido reinstalado por completo no aparelho.