Informações sobre como trabalhar com Áreas de Atendimento por dias da semana.
Como criar uma Área de Atendimento:
Abra o maxRoteirizador.
Na aba lateral esquerda de opções, clique em "Cadastros".
Role a tela até encontrar a opção "Áreas de Atendimento".
Para criar uma nova área de atendimento, clique neste ícone.
Selecione a área que precisar.
Após fazer a seleção da área, preencha os campos com o Nome da Área, a Cor da Área, e as Filiais que iram atender esta área.
No campo "Dias de montagem" escolha os dias da semana que irá atender esta área. Em seguida, clique em "Salvar".
Repare que ao mudar os dias da semana, aparecerá na tela apenas as Áreas de Atendimento cadastradas em seu dia.
Caso este parâmetro esteja desabilitado, o sistema retornará Áreas de Atendimento padrão, independente dos dias da semana, essas áreas servem para todos os dias.
Como roteirizar utilizando Áreas de Atendimento:
Já com o filtro de roteirização ativado, clique "Exibir Áreas de Atendimento".
Após clicar em "Exibir Áreas de Atendimento", o sistema irá exibir uma aba para selecionar qual Área de Atendimento deseja mostrar no mapa.
Repare que ao mudar o dia da semana, as áreas no mapa também mudam de acordo com o dia cadastrado.