1.0 Como configurar
1.1 Após acessar a central de configurações do maxPedido, no Menu lateral acesse a aba Configurações >> configurações.
![](/download/attachments/72024717/image2022-8-22_17-1-2.png?version=1&modificationDate=1661198976717&api=v2&effects=drop-shadow)
1.2 Já na tela de configurações em critérios de bloqueio por conexão determine o horário da primeira conexão e no campo intervalo determine de quanto em quanto tempo o sistema vai ser obrigado a realizar uma sincronização. Conforme o exemplo deste artigo o maxPedido vai ser obrigado a sincronizar de 10 em 10 minutos.
![](/download/attachments/72024717/image2022-8-22_16-59-8.png?version=1&modificationDate=1661198976725&api=v2&effects=drop-shadow)
Voltar
2.0 Como será apresentado no Aplicativo
2.1 Ao final do intervalo cadastrado na Central de configurações será apresentado para o vendedor no aplicativo a informação de que ele não pode emitir pedidos sem sincronizar devido expiração do prazo e questionando se ele deseja solicitar o desbloqueio temporário. Caso ele opte por não indica que ele terá que sincronizar para emitir novos pedidos.
![](/download/attachments/72024717/image2022-8-22_16-57-35.png?version=1&modificationDate=1661198976732&api=v2&effects=drop-shadow)
Voltar