1.0 Cadastrando pelo MaxSoluções
1.0 Acesse o maxSoluções com usuário e senha, no menu lateral clique em cadastro>usuários, depois clique me novo usuário e informe o tipo do usuário que irá cadastrar, ou seja, se ele é Administrador ou usuário padrão.

1.2 Preencha as informações solicitadas sobre o usuário e clique em salvar.

2.0 Vinculando o usuário ao maxPesquisa
2.1 No menu lateral clique em cadastro>Liberar versão>Novo. Selecione o cliente e em rotina/versão selecione maxPesquisa, selecione os usuários no quadro do lado esquerdo e clique em adicionar selecionados, clique em salvar.

3.0 Origem dos usuários
3.0 Os usuários com origem maxSoluções e maxPesquisa, ambos são cadastrados no soluções com a diferença que o de origem maxSoluções indica que o usuário possui também o maxPedido, já o usuário origem maxPesquisa possui somente o maxPesquisa, não utilizando assim o Força de venda. Usuário origem ERP indica que os dados do usuário foram enviados via integração.

3.1 Usuários com origem maxSoluções e origem maxPesquisa ao clicar no ícone  em Ações, poderá realizar edição dos dados do usuário selecionado.
em Ações, poderá realizar edição dos dados do usuário selecionado. 

3.2 Usuário com origem ERP não é passível de alteração devido ter se dado via integração, nesse caso é necessário alterar no próprio ERP para integrar os dados atualizados. 

Voltar