Produto: Pedido de Vendas
Introdução:
No pedido de vendas, é possível adicionar o filtro na aba tabela, a opção de pesquisa por marca. Porém, em alguns cenários, ao pesquisar um item e tentar incluir, ocorre o alerta abaixo, mesmo que a opção todas as marcas esteja selecionado.
Solução:
Para que a mensagem não fique aparecendo no aparelho do RCA siga os passos abaixo:
Passo 1: Acesse o Portal Admin.
Passo 2: Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.
Passo 3: Deve ser configurado os parâmetros abaixo da seguinte forma:
- SEARCH_PEDIDO_FORCAR_MARCA - Forçar pesquisa pela Marca. Deve estar desmarcado.
Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa.
Passo 4: Sincronize o Aplicativo do Pedido de Vendas Android e tentar inserir um produto com a opção Todas as marcas selecionado.
Artigo sugerido pelo analista Sérgio Filho.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação