Dúvida:
Os pedidos do RCA ficam com o envio bloqueado exibindo alerta que a senha encontra-se expirada.
Solução:
Passo 1: Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.
Passo 2: Clique na aba Cadastro.
Passo 3: Clique em Cadastro de Usuários.
Passo 4: Selecione usuário desejado.
Passo 5: Clique em Editar Usuário.
Passo 6: Preencha a senha e a contrasenha.
Passo 7: Altere o campo Prazo Expiração Senha para 999 dias (caso já esteja cadastrado dessa forma desconsidere este).
Passo 8: Na aba Dados do Usuário em que abre-se o cadastro, desmarque a opção Senha Expirada que estará marcada.
Passo 9: Clique em Salvar.
Passo 10: Acesse o aplicativo Pedido de Vendas no dispositivo móvel.
Passo 11: Clique no menu Pedidos e consulte os pedidos com status Bloqueado.
Passo 12: Dê um clique longo no pedido desejado.
Passo 13: Selecione a opção reenviar.
Passo 14: Realize nova sincronização.
Passo 15: Confira no ERP se os pedidos foram recebidos.
Observação:
Sempre que a senha do RCA expirar, ou ele esquecer a senha, o administrador do Pedido de Venda pode configurar uma nova pela área administrativa.
Caso o RCA esqueça sua senha, basta seguir este passo a passo O RCA esqueceu sua senha.