Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: Pedido de Vendas


Importante

Aplicativo do Pedido de Venda versão 17.47 ou superior.


Verificando permissões no Portal Administrativo:

1- Acessar o Portal Admin.

2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

4- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.

5- Clique em Salvar.


Editando o cadastro no aplicativo:

1- Acesse a APK do Pedido de Venda.

2- Clique na opção Clientes.


3- Clique e segure sobre o cliente que deseja editar.

4- Selecione a opção Editar Cliente.

Irá aparecer uma mensagem para confirmação da Edição clique em Sim.

5- Quando terminar de preencher os campos que deseja editar, toque no menu superior direito  e selecione a opção Salvar Cliente.

8- Sincronize o aparelho para enviar os dados para o ERP.


Observação:

Caso trabalhe com perfis, siga as orientações abaixo:


1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

2- Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

3- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.

4- Clique em Salvar.



  • No labels