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Requisitos:

Aplicativo do Pedido de Venda versão 17.47 ou superior.


Passo a Passo:

Verificando permissões no Portal Administrativo:

Passo 1: Logar no  Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clicar no menu superior Cadastro.

Passo 3: Se você trabalhar com permissões por usuário, clicar em Cadastro de Usuários e em seguida edite o usuário desejado.

Se você trabalhar com permissões por perfil, clicar em Cadastro de Perfis e em seguida edite o perfil desejado.

Passo 4: Clicar na aba Permissões.

Passo 5: No painel à esquerda, expandir a opção Clientes e depois Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes.

Passo 6: Marcar  Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

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Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

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Passo 4: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.

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Passo 5: Clique em Salvar.



Editando o cadastro no aplicativo:

Passo 1: Logar no aplicativo do  Acesse a APK do Pedido de Venda.

Passo 2: tocar no menu  Clique na opção Clientes.

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Passo 3: Tocar  Clique e segurar segure sobre o cliente que deseja editar.

Passo 4: Selecione a opção Editar Cliente.

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Irá aparecer uma mensagem para confirmação da Edição?

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Passo 5: Quando terminar de preencher os campos que deseja editar, toque no botão de opções do Android menu superior direito Image Added e selecione Salvar Cliente.

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Passo 8: Sincronize o aparelho para enviar os dados ao Winthor.para o ERP.


Observação:

Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.

Passo 1: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

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Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

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Passo 3: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.

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Passo 4: Clique em Salvar.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação