Produto: Pedido de Vendas
Solução:
Ao se
Dúvida
Ao efetuar o Check-in e se deparar com a seguinte mensagem ao efetuar o Check-in para cliente, o que devemos fazer?abaixo:
Primeiro, verificar sempre
Passo 1: Verifique se o GPS está ativo no modo
“Alta Precisão”.Segundo, certificar que os parâmetros abaixo estejam habilitadosAlta Precisão, se não tiver deve ser feita a alteração no aparelho para ficar em Alta Precisão.
Passo 2: No portal administrativo, clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.
Passo 3: Se os parâmetros abaixo estiverem habilitados ele irá utilizar o GPS para coletar informações:
GPS_TRACKING_ENABLED
= S (Habilitar o serviço de acompanhamento do GPS)- Cerca Eletrônica - Habilitar acompanhamento.
UTILIZA_CHECKIN_
CHECKOUT = SCHECKOUT -
(Habilita utilização de checkin e checkout no Pedido de Venda versão 17
). Trabalha em conjunto com o parâmetro GPS_IS_REQUIRED_CONFEC_PEDIDO como S.
GPS_IS_REQUIRED_CONFEC_PEDIDO
= S-
(Quando este estiver setado como “S”, o RCA não conseguirá iniciar ou salvar um pedido sem o GPS ligado
).
LIMITE_RAIO_CHECK_IN_
OUT = NumberOUT -
(Limite do raio para que se possa efetuar check-in e check-out
)- "Parametro GPS_TRACKING_ENABLED é necessário"
Artigo sugerido pelo analista Caio Rodrigues.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação