Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: Pedido de Vendas

Solução:


Ao se

Dúvida

Ao efetuar o Check-in e se deparar com a seguinte mensagem ao efetuar o Check-in para cliente, o que devemos fazer?abaixo:

                                                                                              

Primeiro, verificar sempre

Passo 1: Verifique se o GPS está ativo no modo

“Alta Precisão”.Segundo, certificar que os parâmetros abaixo estejam habilitados

Alta Precisão, se não tiver deve ser feita a alteração no aparelho para ficar em Alta Precisão.

Passo 2: No portal administrativo, clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.

Image Added

Passo 3: Se os parâmetros abaixo estiverem habilitados ele irá utilizar o GPS para coletar informações:

GPS_TRACKING_ENABLED

= S  (Habilitar o serviço de acompanhamento do GPS)

 -  Cerca Eletrônica - Habilitar acompanhamento. 

UTILIZA_CHECKIN_

CHECKOUT = S

CHECKOUT - 

(

Habilita utilização de checkin e checkout no Pedido de Venda versão 17

)

. Trabalha em conjunto com o parâmetro GPS_IS_REQUIRED_CONFEC_PEDIDO como S. 

GPS_IS_REQUIRED_CONFEC_PEDIDO

= S

- 

(

Quando este estiver setado como “S”, o RCA não conseguirá iniciar ou salvar um pedido sem o GPS ligado

)

.

LIMITE_RAIO_CHECK_IN_

OUT = Number

OUT - 

(

Limite do raio para que se possa efetuar check-in e check-out

)

- "Parametro GPS_TRACKING_ENABLED é necessário" 



Artigo sugerido pelo analista Caio Rodrigues.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação