Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

Produto: Pedido de Vendas


Solução:

Ao se deparar com a seguinte mensagem ao efetuar o Check-in para cliente, o que devemos fazer?

                                                                                              

  1. Primeiro, verificar sempre se o GPS está ativo no modo “Alta Precisão”.


  1. Segundo, certificar que os parâmetros abaixo estejam habilitados:


  • GPS_TRACKING_ENABLED = S  (Habilitar o serviço de acompanhamento do GPS)


  • UTILIZA_CHECKIN_CHECKOUT = S  (Habilita utilização de checkin e checkout no Pedido de Venda versão 17)


  • GPS_IS_REQUIRED_CONFEC_PEDIDO = S  (Quando este estiver setado como “S”, o RCA não conseguirá iniciar ou salvar um pedido sem o GPS ligado)


  • LIMITE_RAIO_CHECK_IN_OUT = Number  (Limite do raio para que se possa efetuar check-in e check-out)


Artigo sugerido pelo analista Caio Rodrigues.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

  • No labels