Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: Pedido de Vendas


Solução:

Passo 1: No Portal Admin ir em “Manutenção”, depois em Validação de Entidades /Relacionamentos”;.

Passo 2: Escolher a opção Produto" e clicar no botão Iniciar”;.


Passo 3: Preencher com os dados necessários para digitar um pedido, como código do usuário, código do produto, filial do produto e código do cliente;.

Passo 4: Clicar em Processar.RESULTADO



Resultado:

A ferramenta irá verificar no banco de dados da Máxima as informações necessárias para exibir um produto e mostrar na tela qual dado está faltando ou está incorreto impedindo que o produto apareça no Pedido de Venda Android.


Observação:

Em caso de dúvidas ou problemas, entrar em contato com o suporte Máxima Tech.

Artigo sugerido pelo analista Orlando Neto.

Ainda tem dúvidas? Nos Nos envie uma solicitação