Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 6 Next »

Produto: Pedido de Vendas


Solução:

Passo 1: No Portal Admin ir em “Manutenção”, depois em Validação de Entidades /Relacionamentos.

Passo 2: Escolher a opção Produto e clicar no botão Iniciar.


Passo 3: Preencher com os dados necessários para digitar um pedido, como código do usuário, código do produto, filial do produto e código do cliente.

Passo 4: Clicar em Processar.



Resultado:

A ferramenta irá verificar no banco de dados da Máxima as informações necessárias para exibir um produto e mostrar na tela qual dado está faltando ou está incorreto impedindo que o produto apareça no Pedido de Venda Android.


Observação:

Em caso de dúvidas ou problemas, entrar em contato com o suporte Máxima Tech.

Artigo sugerido pelo analista Orlando Neto.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

  • No labels